Conheça as novas funcionalidades do 21LIVE

Contar com um brandcenter para organizar e distribuir os materiais de marca hoje já não é uma opção. A importância da identidade visual e a velocidade das informações em nossa Era exigem a utilização de uma central da marca para as empresas que buscam estar atualizadas e alcançar eficiência no marketing.

Neste artigo, apresentaremos o 21LIVE e algumas das novas funcionalidades disponíveis, explicando-as uma a uma. Confira:

O que é o 21LIVE?

O 21LIVE é um software que oferece uma solução fundamental para as empresas de hoje: o brandcenter. Através de uma central da marca, as organizações conseguem organizar e distribuir seus materiais com maior facilidade.

Devido às suas mais diversas funções e vantagens, o 21LIVE é indicado para indústrias, multinacionais, franquias, trade marketing e agências. Cada um desses modelos de negócio é de algum modo beneficiado pela plataforma.

Vantagens do 21LIVE

Quem usa o 21LIVE aprova, sobretudo porque as vantagens experimentadas são muito maiores do que o preço cobrado para a utilização. Entre essas vantagens, podemos destacar a presença de relatórios avançados, que dão à gestão uma visão geral de como está o uso da plataforma.

Além disso, o 21LIVE também suporta solicitações via WhatsApp, o que significa que pessoas de qualquer lugar do mundo poderão solicitar peças para o time de marketing sem precisar abrir a plataforma.

Para empresas que precisam melhorar a conexão com a agência, o 21LIVE é a plataforma perfeita. Isso porque, através das solicitações, é possível pedir peças para a agência e acompanhar o status desses pedidos.

E se padronização é uma preocupação fundamental em grandes empresas, o 21LIVE reúne todo o material de marca de modo a evitar que invenções sejam realizadas. No entanto, também conta com a opção de peças editáveis, que dá aos usuários a possibilidade de criar, na própria plataforma, peças segundo suas necessidades, mas mantendo a identidade original.

Outro destaque vai para o armazenamento em nuvem, impedindo a necessidade de contar com um serviço físico que ocupa demasiado espaço. Facilita-se, também, a organização arquivos, que podem ser salvos em pastas, cujos acessos são controlados pelo administrador.

Novas funcionalidades do 21LIVE

O 21LIVE está sempre em movimento. Agora que você já entendeu sobre o que se trata a plataforma e suas vantagens, chegou a hora de conhecer as principais funcionalidades. Confira:

Customização

A função de customização permite que a marca disponibilize templates editáveis com campos fixos para edição, de modo que as pessoas e profissionais interessados poderão editar e baixar imagens dentro da identidade visual, mas com a personalização necessária.

Central de solicitações

O 21LIVE também conta com uma exclusiva central de solicitação, que reúne todos os pedidos de jobs e peças, tanto da empresa para a agência contratada, como também das unidades de uma rede ou franquia para a central.

Redes Sociais

O 21LIVE também facilita a gestão de redes sociais (essa vai direto para quem acreditou que a plataforma não poderia ficar ainda melhor). Descrições e hashtags podem ser salvas para serem utilizadas mais tarde em postagens. Desse modo, as unidades não precisarão pensar para publicar um conteúdo, bastará utilizar o modelo pronto disponibilizado.

Agendamento de postagens nas redes sociais

E ainda falando de redes sociais, o 21LIVE permite agendar posts no Facebook e no Instagram, de modo a centralizar algumas tarefas que dariam um trabalho enorme para utilizar outras plataformas.

Tabloides

Se sua empresa utiliza tabloides na comunicação, o 21LIVE também ajuda com isso, ao disponibilizar a possibilidade de criar modelos prontos de tabloide para que as unidades possam configurá-los segundo suas necessidades.

Programa de afiliados

Caso sua necessidade esteja voltada para a disponibilização de conteúdo, o 21LIVE também te ajuda. Isso porque conta, por exemplo, com um sistema que permite a realização de um programa de afiliados, criando uma comunidade de membros onde os usuários poderão divulgar para outras pessoas se cadastrarem ganhando pontos

Comprovação de verba cooperada

Para facilitar as comprovações de verba cooperada, o 21LIVE também conta com soluções bem interessantes, de modo que tudo seja feito de forma simples e objetiva, deixando sua gestão mais inteligente.

Dashboards e relatórios

Por fim, vale a pena relembrar um recurso que já mencionamos anteriormente e que tem múltiplos benefícios para a empresa. Trata-se do dashboard, que possibilita acompanhar detalhadamente o acesso dos usuários.

Para quem é destinado o 21LIVE?

Toda empresa que precisa de gestão de marca pode ser beneficiada pelo 21LIVE. No entanto, algumas contam com benefícios extras que chamam a atenção. É o caso das indústrias e multinacionais. Devido à grandeza das operações, pode ser difícil conseguir uniformizar a comunicação a padronizar a identidade visual. O 21LIVE resolve esses problemas.

O mesmo acontece com franquias. Empresas do gênero precisam administrar uma variedade muito grande de unidades. Por vezes, problemas na comunicação impedem uma lembrança mais profunda de marca, sobretudo porque as unidades começam a inventar a própria comunicação. Com o 21LIVE, isso fica para trás.

A gestão de trade marketing também é impactada pelo 21LIVE, uma vez que a plataforma garante o acesso de distribuidores ao material da marca.

Como contratar o 21LIVE?

Para contar com o 21LIVE como parceiro na gestão da sua marca, é preciso entrar em contato com a equipe e agendar uma demonstração. Os especialistas da plataforma farão de tudo para garantir que antes de qualquer decisão você entenda perfeitamente como o 21LIVE funciona e os principais benefícios.

Confira, a seguir, um vídeo onde as funcionalidades são apresentadas em detalhes:

21LIVE BRANDS | Novas funcionalidades para o Portal da Sua Marca

Conclusão

Neste artigo, você pôde conhecer um pouco mais do 21LIVE e como a plataforma beneficia sua marca. Entendemos que o 21LIVE é um software que oferece uma solução fundamental para as empresas de hoje, que é o brandcenter.

Dentre as vantagens do 21LIVE, destacamos as solicitações via WhatsApp, relatórios avançados, melhora da conexão com a agência, padronização e personalização das peças. Apresentamos, ainda, as novas funcionalidades da plataforma. Para relembrarmos, confira a lista:

  • Customização
  • Central de solicitações
  • Redes Sociais
  • Agendamento de postagens nas redes sociais
  • Tabloides
  • Programa de afiliados
  • Comprovação de verba cooperada
  • Dashboards e relatórios

Vimos, por fim, que o 21LIVE é destinado para toda empresa que busca soluções de gestão da marca, mas é especialmente indicado para indústrias, multinacionais, franquias e gestão de trade marketing.

Que tal agendar uma demonstração? Entre em contato com nossa equipe e saiba mais.